– FRETE GRÁTIS:
Nas compras acima de R$399,00 para TODOS os estados do Brasil!
Pedidos enviados pela modalidade FRETE GRÁTIS serão enviados na modalidade PAC dos Correios.
O tempo de entrega varia de estado para estado, variando entre 7 a 15 dias úteis para recebimento do mesmo.
Nós não nos responsabilizamos por atrasos na entrega ou por locais que não estão sendo acessados pelos correios, devido as áreas de risco.
Caso você tenha dúvidas se você se encontra nesses locais, você pode conferir um edital no próprio site dos Correios, ou entrando em contato conosco.
– ENVIO:
O prazo para separação e postagem (envio) é de até 3 dias úteis após a confirmação de aprovação do pedido.
O frete calculado (prazo de entrega da transportado) inicia a partir do momento que o pedido é atualizado para ENVIADO e nesta etapa, você receberá um e-mail com o rastreamento para acompanhar a entrega da encomenda.
– FORMAS DE ENTREGA:
Entregamos em todo Brasil através dos Correios ou transportadora Jadlog. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de recebimento do link de rastreio, através do e-mail.
O sistema sempre irá calcular o frete com base na tabela SEDEX e PAC para os Correios, e a modalidade .Com e .Package da transportadora Jadlog. Escolha a sua localidade, o valor será calculado e adicionado automaticamente ao total de suas compras.
– MODALIDADES DE ENVIO:
SEDEX e PAC dos Correios, os prazos de entrega variam de acordo com a região e serão informados no momento de finalização da compra.
SEDEX é a versão de envio mais rápida dos Correios, já PAC é a versão mais econômica porém que possui um prazo de entrega um pouco maior, ambas possuem link de rastreamento da entrega.
Nós não nos responsabilizamos por atrasos na entrega e/ou por locais que não estão sendo acessados pelos Correios/Jadlog, devido as áreas de risco. Caso você tenha dúvidas se você se encontra nesses locais, você pode conferir um edital no próprio site dos Correios ou entrando em contato conosco via SAC.
.Com e .Package da transportadora Jadlog, os prazos de entrega variam de acordo com a região e serão informados no momento de finalização da compra.
A modalidade .Com é a versão com a entrega mais rápida da transportadora, semelhante ao sedex, ambas opções de envio constam o link de rastreamento para acompanhamento da entrega.
– No caso do pedido retornar para o nosso estoque por motivos de:
- Ausência do cliente após 3 tentativas de entrega;
- Endereço incorreto ou insuficiente conforme cadastrado em nosso site;
- A não retirada da mercadoria na agência dos correios mais próximas conforme informado no rastreio.
– O valor de reenvio para casos como os mencionados acima, ficará a cargo do cliente, válido também para compras que foram contempladas com Frete Grátis.
– A loja irá contatar o cliente pelo telefone ou e-mail informado o retorno do pedido e guardar a encomenda por até 03 meses. Após este prazo se não houver contato do cliente o pedido será automaticamente cancelado e estornado.
Para outras dúvidas entre em contato com nosso SAC pelo E-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp (11) 98109-6550